Milreis Itaporanga é finalista da Copa Paraíba Sub 15, regional do Vale do Piancó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 9 de julho de 2016

Milreis Itaporanga é finalista da Copa Paraíba Sub 15, regional do Vale do Piancó

Em partida válida pela semifinal da Copa Paraíba de Futebol Sub-15, Edição 2016, o Milréis Futebol Clube venceu a forte equipe da Seleção Novolindense de futebol nas penalidades máximas, no tempo normal o jogo terminou empatado em 1 x 1.
Logo aos dez minutos do primeiro tempo, o Milréis tomou o gol, em jogada pelo meio, onde o volante Zé Carlos perdeu a bola, e foi surpreendido com o gol.
No segundo tempo, a equipe partiu pra cima e, aos vinte da etapa complementar, o meia Douglas marcou o gol de empate para o "Cangaceiro do Sertão" chegando ao empate.
Em uma jogada bem trabalhada que teve início com o atacante Gleydson, que, fez tabela com Jair que só fez ajeitar a bola para que Douglas não desse chance do goleiro adversário fazer nada para impedir o gol.
"Não fomos tão bem no jogo de hoje, como fomos nos outros jogos, e, logo no início da partida fomos surpreendido pelo adversário, mas graças a Deus, conseguimos chegar ao empate e nas cobranças de pênaltis, fomos mais atentos e conseguimos finalizar com sucesso as nossas três cobranças".
Destacou - Ivandeilton Frade, treinador.
Nas cobranças de penalidades, os jogadores com muita responsabilidade, converteram os seus pênaltis, que, foi aberto por Jair JR, Gleydson e Estevao Frade que finalizou.
Já os adversários marcaram o seu primeiro pênalti e teve a sua segunda cobrança desperdiçada.
Com esse resultado, "O Mais Querido" está na final da copinha, esperando o vencedor do confronto de hoje a tarde, entre as equipes do Atlético de Ibiara e Bem-Te-Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui