Jovem de Cajazeiras passa em teste e poderá jogar em grande clube do Brasil


Otávio Henrique e professor Bruno
A comissão técnica das categorias de base do Sport Clube do Recife-PE realizou neste domingo (10) um ‘peneirão’ no Estádio Perpétuo Correio Lima (Perpetão) para avaliar jovens de Cajazeiras e região com potencial para integrarem a base do rubro-negro pernambucano.
Otávio Henrique e professor Bruno
As avaliações ficaram por conta do observador técnico do Sport, João Melo Maradona, do coordenador geral das categorias de base, Coronel Genivaldo Cerqueira, e do professor e ex-secretário de Esportes de Cajazeiras, Bruno Albuquerque, organizador de vários torneios e testes de futebol de base na cidade.
O jovem Otávio Henrique, da escolinha de futsal do Ajax, foi aprovado nos testes de Cajazeiras e agora ficará sob a observação da diretoria do Sport por um período de 30 dias. Se passar por essa última etapa, ela será atleta oficial do Leão da Ilha.
“É uma emoção muito grande. É o meu sonho. Desde pequeno eu luto para que isso aconteça. Meu objetivo maior é chegar lá e dar o meu melhor, igual eu dei aqui, e conseguir arrumar minha vaga para que eu fique e faça um bom trabalho no Sport”, comemorou o jovem.
Coronel Genivaldo Cerqueira frisou: “A cidade tem um grupo de pessoas que está trabalhando com muita seriedade para dar oportunidade não somente atlética, mas de inclusão social da garotada. Isso é importante para eles. A gente faz votos que ele chegue bem e que possa ser aprovado. Se não for, ele retorna. Mas já fica pontuado para novas oportunidades como os demais que não foram aprovados agora.”



Diário do Sertão
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador