FPF proibi cobrança de ingressos para os jogos do Paraibano Sub-19



Por meio de um Comunicado Circular N° 01/2016, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) proibiu a venda de ingressos para as Partidas do Campeonato Paraibano Sub-19 especial.
Confira a Nota:
Senhores Presidentes:
De ordem do Senhor Presidente da Federação Paraibana de Futebol,à Diretoria Jurídica da FPF informa e comunica aos Clubes que participamdo Campeonato Sub 19 de Futebol Juniores Especial 2016, Competição quedefine o representante da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2017, ser terminantemente proibido a cobrança de taxas ou ingressospara as partidas do referido Campeonato.O Estatuto do Torcedor exige vários requisitos para fins de cobrançaao acesso de torcedores, requisitos estes não atendidos pelo respectivoCampeonato Sub 19 de Futebol Juniores Especial 2016, ficando a Agremiação infratora do Regulamento da Competição sujeita a punição pela FPF e denúncia ao TJD-PB.
Atenciosamente, Marcos Souto Maior Filho
Diretor Jurídico da FPF



Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador