De olho na Sulamericana, presidente do Campinense diz que estará no Arruda torcendo pelo Santa Cruz contra o Vasco - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de julho de 2016

De olho na Sulamericana, presidente do Campinense diz que estará no Arruda torcendo pelo Santa Cruz contra o Vasco



De olho na vaga na da Copa Sulamericana, o presidente do Campinense Clube, William Simões, diz que estará no Estádio do Arruda na próxima quarta-feira quando o Santa Cruz enfrenta o Vasco Pela Copa do Brasil.
- Estarei lá sim, e inclusive vou entrar em contato com a diretoria do Santa Cruz, onde tenho muitos amigos. Tanto o presidente, quanto o vice. Vamos fica no camarote, vendo a possibilidade de o Campinense ser classifica para essa competição inédita para o Futebol Paraibano - disse o mandatário raposeira.
De acordo com regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), se os pernambucano avançarem as oitavas de final da Copa do Brasil, perderão o espaço no torneio internacional, e cederá a vaga para o Campinense (vice-campeão da Copa do Nordeste).
Caso fique com a vaga do Santa Cruz, o adversário na competição internacional já está definido. Pelo sorteio da Conmebol, a Raposa irá enfrentar o Sport-PE.
Para o Santa Cruz avançar a próxima fase da Copa do Brasil, basta um empate sem gols na próxima quarta-feira diante do Vasco no Estádio do Arruda.

Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui