Cruzeiro da Várzea da Carneira é campeão do Campeonato Municipal de Junco do Seridó

 
Cruzeiro da Várzea da Carneira-Campeão
Neste sábado (23/07) à tarde foi realizado no Campo Sede de Junco do Seridó-PB, a decisão final do Campeonato Municipal de Junco do Seridó - 2016 entre o Cruzeiro da Várzea da Carneira e o Cruzeirinho de Junco do Seridó, onde o Cruzeiro sagrou-se campeão ao vencer o Cruzeirinho por 1 x 0 gol assinalado por Gefinho na etapa complementar.
O evento esportivo foi promovido pelo Departamento de Esportes, contando com o total apoio da Prefeitura Municipal de Junco do Seridó-PB. 
Cruzeiro da Várzea da Carneira-Vice Campeão
O Árbitro foi Bento José

Assistentes; Marcondes Romão e Albenis Cordeiro
4º Árbitro: Frankinel de Souza
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Cruzeiro com: Manoelzinho, Almir, Nenen, Betão e Moreno (Caciélio). Fabinho, Jaziel, Gefinho e Zé Carrapeta. Daniel e Lulú. Técnico: Peba.
O Cruzeirinho jogou com: Juba, Maciel, Berguinho, Bafana e Mateus (Chuchú). Nen, Jackson, Leandro (Rian) e Jeomar. Vinícius (Dudú) e Vitor (Minininho). Técnico: Davi. 
Premiação
Como anormalidades foram expulsos Gefinho, Almir e Zé Carrapeta, todos do Cruzeiro.

Queremos parabenizar a comissão organizadora do campeonato, na pessoa de Bodinho e toda sua equipe pela brilhante organização do evento, a Prefeitura Municipal de Junco do Seridó na pessoa do prefeito Branco Simões, que vem dando total apoio ao esporte daquela cidade e aos desportistas de um modo em geral, que se fizeram presentes em grande número ao campo de futebol Edilson Simões, para prestigiar a final do Campeonato Municipal de Junco do Seridó - 2016. 

Fonte: Blog do Toscano Neto
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador