Conheça as quatro equipes já classificadas para o Mundial de Clubes

O Mundial de Clubes 2016, que será realizado no Japão, de 8 a 18 de dezembro. Osaka e Yokohama serão os locais que irão acolher as sete equipes, embora apenas quatro já tenham sido confirmadas. O Atlético Nacional, da Colômbia, campeão da Libertadores, foi o último a garantir presença.
Auckland City é o campeão da Copa das Nações da Oceânia e é o clube com mais participações no torneio. A edição de 2016 será a oitava presença da equipe na competição. O time estreia contra o campeão do Japão, ainda não definido.
O América do México ganhou a Liga dos Campeões da CONCACAF e joga direto nas quartas de final, em 11 de dezembro. O Real Madrid, campeão da Champions League, entra em campo no dia 15.
Os outros três representantes do torneio ainda não são conhecidos: os campeões da J-League e das Ligas dos Campeões da África e da Ásia. O Campeonato Japonês está no início, com apenas cinco rodadas disputadas e o Kawasaki Frontale está na liderança.

Goal.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador