Com quase todo o elenco fechado, Nacional prepara apresentação para sexta-feira


Foto: Ascom Nacional de Patos
Contagem regressiva para a apresentação do elenco do Nacional que tentará recolocar o time patoense na primeira divisão do Paraibano.
Os torcedores do verdão de Patos conhecerão os jogadores contratados para a competição na próxima sexta-feira (22), na festa de apresentação programada para o Patos Tênis Clube.
O Presidente nacionalino, Alisson Nunes, já adiantou alguns dos nomes que vestirão as cores do Canário nesta temporada. Por falar em cores, vários desses reforços com certeza vão se sentir bem à vontade por aqui, pelo menos nesse quesito, já que foram seis até agora os jogadores trazidos do também time verde, o Sousa.
Confira os atletas divulgados pela diretoria do Nacional até agora:
Do Sousa: Ítalo (Zagueiro), Alenilson (Zagueiro), Válber (Volante), Leandro (meia), Bruno Paraíba (Atacante).
Do Potiguar de Mossoró podem vir mais dois atletas que já estão praticamente fechados com o clube, sendo um deles Jocicley (meia).
Além desses nomes, o elenco já conta com Messinho, Jefferson (zagueiros) Erivelton, Diego (Lateral, ex-Campinense), Léo Carioca (CSP), Júnior Borracha, Maranhão (volantes), Ribinha (velho conhecido do torcedor nacionalino), Leandro (meia), Thomas, entre outras contratações ainda não anunciadas.
Lembrando que o primeiro nome anunciado pela diretoria foi o já rodado e experiente goleiro Érico, que defendeu por último o Baraúnas de Mossoró.
Após a apresentação segundo o presidente nacionalino, os jogadores deverão começar imediatamente os trabalhos, tendo em vista o início da segunda divisão.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador