Com grande projeto, Vem ai a Inédita Super Copa do Interior


Depois do grande sucesso que foi a realização da Copa Paraíba de Futebol Amador, que envolveu equipes de várias cidades do agreste Paraibano, no primeiro semestre de 2016, no qual todos já esta esperando para a segunda edição em 2017, o coordenador geral da competição, o árbitro da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Jackson Reis, ao lado dos amigos Helinho Alves e Ricardo Silva estão organizado mais uma grande competição, que deste já esta mexendo com os brios dos desportistas do agreste/cariri paraibano, trata-se da Inédita Super Copa do Interior, no qual várias equipes já marcaram presença, no qual alguns eu vou citar no decorrer desta matéria.
Para corta dispensa para todas as equipes, o Coordenador Geral da competição, Jackson Reis, disse que esta fazendo as reuniões arbitral em várias etapas por regiões, no qual a primeira foi realizada em Galante-PB, a segunda sera as 18h30 desta terça em Fagundes, cidade esta que promete entra com maior número de participante, já que 5 equipes já confirmaram presença na Super Copa. A terceira reunião sera na quinta-feira (14) em Queimadas e a quarta reunião na sexta-feira (15) em Remígio.
A pretensão da comissão organizadora e realiza a Super Copa com a participação de 32 equipes, na primeira fase, determinada, fase de grupo, divididas em 8 Chaves de 4 cada, regionalizada, no qual as duas primeira se classificaria para a segunda fase, determinada, oitavas de finais, no qual dai por diante são jogos eliminatórios de mata-mata, em dois jogos, sendo que a equipe de melhor campanha terá direito de fase o jogo de volta em casa, até chegar a grande final que será realizada em jogo único, em campo neutro a escolha da comissão organizadora.
Confira algumas equipes que já confirmaram presença nesta grande competição:
Fagundes: Avaí, Boca Juniors, Juventus, Palmeiras e América.
Galante: Atlético, Galante e Francana.
Remígio: Ajax Remigense
Ingá: Industrial
Riachão: Fluminense
Cabaceiras: Botafogo,  Cruzeiro e Fluminense
São  João do  Cariri: Sport da Malhada
Outras equipes ainda não confirmaram presença oficialmente, estão aguardando as reuniões em suas regiões para confirmar.
Além dos coordenadores Jackson Reis, Helinho Alves de Queimadas e Ricardo Silva de Remígio, estão colaborando de alguma forma com a competição o blogueiro Martir Silva, o arbitro FPF Gean Lima e o fotografo Jefinho Cariri. Assim como na Copa Paraíba, os blos Portal Martir Esportes e Clubes da Paraíba, vão da uma ampla cobertura, junto com super página no facebook Futebol Paraibano, que os administradores, da mesma, prometeram passa todas as informações da competição.

Clubes da Paraíba
Futebol Paraibano
Portal Martir Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador