Cleibson Ferreira ex Atlético de Cajazeiras é o novo técnico do Miguelense-AL

O treinador Cleibson Ferreira que neste ano de 2016 teve um papel importante no futebol paraibano quando assumiu o comando do Atlético de Cajazeiras e o Trovão Azul do Sertão era o pior time do Campeonato Paraibano e após a chegada de Cleibson o time cresceu de produção se livrando do rebaixamento.
Cleibson anunciou em sua página no Facebook que assumiu o Miguelense de Alagoas, clube que está voltando ao futebol profissional de seu estado após quase seis anos parado e irá disputar a segunda divisão com pensamento em voltar a elite do futebol alagoano onde já foi vice campeão da primeira divisão no ano de 1999 quando perdeu o título para o CSA, o Clube Esportivo Miguelense, da cidade de São Miguel dos Campos no interior alagoano.
O treinador é natural de Recife-PE, já teve passagens por Nacional Potosi e Stomers San Lorenzo da Bolívia, Grêmio Petrolandia, Itacuruba, Santa Cruz-PE(Auxiliar Técnico), Codó-MA, Imperatriz-MA, Vera Cruz, Náutico, Galícia, Atlético-MG(Auxiliar Técnico), CRAC-MT, Ipojuca, Corintians-RN, Guarai, Afogados de Infazeira, América-PE, Araripina, Pesqueira, Atlético-PB, além de ter sido observador da Seleção Brasileira Sub 20, informações obtidas no site ogol.com.br.
Cleibson Ferreira publicou a seguinte nota em sua página no Facebook:
"Venho por meio desta postagem comunicar aos amigos que de forma oficial assumi um novo projeto, um novo desafio, com a Graças de Deus e sua permissão, que Deus esteja a frente nos dando forças e sabedoria, conto com as orações e torcida de cada amigo(a) nesta nova fase.
Muito agradecido pela recepção do nosso presidente, diretoria, comissão tecnica, atletas, torcedores, imprensa e simpatizantes".

Portal Esporte do Vale
Fotos: Mundo da Bola SMC


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador