CCCLB do Alto do Mateus e Clube Maniacos decidem o Torneio Seletivo Sub 17 de Beach Soccer



A fase semifinal do 1º Torneio Seletivo Sub 17 de Beach Soccer foi realizado na tarde deste sábado dia 23 na arena da FPBS na praia do cabo branco em João Pessoa, capital da Paraíba, os finalistas são CCCLB do Alto do Mateus e Clube Maníacos.
Abrindo a rodada com inicio às 15hs o CCCLB do Alto do Mateus venceu por 5 a 4 o Pitimbu Fênix e garantiu a vaga para a grande final, foi uma partida bastante disputada e só definida no ultimo período de jogo, as equipes alinharam assim, CCCLB com Jonilson, Wellyson, Paulo Victor Cunha, João Victor(1), Gabriel, Bruno(1), Myckael(1), Guilherme(1), Vinicius(1) e Tairone, o técnico e José Renato. O Pitimbu Fênix com Joao Pedro, Wesley, Adriel, Lucas, Bricio(2), Breno, Josaniel, Ermeson, Joelson, Mychael(1), Luan e Roberto Carlos(1), o técnico e Ricardo Fênix, o auxiliar e Felipe.
Encerrando a rodada com inicio as 16hs o Clube Manácos garante a outra vaga para as semifinais ao bater a Moroni nos pênaltis, depois de empate no tempo normal em 2 a 2, no extra 0 x 0, e nas penalidades máxima deu o Clube Maníacos que vencer por 3 a 2, as equipes alinharam assim, Maníacos com, Joanderson, Farael, Caio, Leonardo, Jose Victor, Alex(2), João Santos e João Rodrigues, o técnico e Jorge Claudio, A Moroni jogou com João Victor Maroja, Yuri, Vinicius, Joel, Aquila, Arthr, Jorge Flavio(1), Mateus Morais(1), o técnico e Dayvid Asssis.
Trabalharam na arbitragem dos dois jogos, Anderlucio Rolim, Vandir Jr, Anna Rayssa e Israel Santos, todos da FPBS.
O 1º Torneio Seletivo Sub 17 de Beach Soccer e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer, e tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Palhoça do Tom e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: ASCOM/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador