Após ser Penta Campeão da Copa RN, Equipe Rebolado de Fernando Pedroza busca apoio para poder participar da etapa estadual que já acontecerá no próximo final de semana

A Equipe Rebolado da Cidade de Fernando Pedroza-RN,  Orgulho Para Todos Pedrozenses,  Ao Longo de Sua História Conquistou Diversos Títulos Importantes como A Copa RN, Um dos Principais Campeonatos Realizado Pela Federação Norte Rio Grandense de Futsal. 
No Último Sábado(09),  Na Cidade de Lajes, Rebolado Sagrou-se Pentacampeão da Copa RN, Agora A Equipe Vai Representar Fernando Pedroza Na Etapa final Da Competição, Entre as 8 Melhores Equipes do Estado RN, No Próximo Sábado Dia 23, o Rebolado Viaja Para a Cidade de Lagoa Dantas, Para Compromisso Contra a Seleção de Lagoa Dantas, Será Uma Longa Difícil Viajem Por Incrível que pareça Uma das Maiores Equipes do Estado Não Conta Com Apoio Nenhum Da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza. 

O Competente Professor José Danúbio Tem Más Esse Grande Desafio Pela Frente Conseguir Patrocínios Para Frete de Transporte, Lanche, Jantar para os Atletas que Precisa Supera Todas Essas Dificuldades Pela Frente e Tenta  Trazer um Bom Resultado Para Fernando Pedroza.  
Atenção Toda Cidade em Geral Amigos, Comerciantes, Vereadores, Vamos Juntos Abraça Essa Luta.
José Danúbio está de parabéns pelo trabalho que vem realizando a frente da equipe Rebolado, vergonhoso é o poder público da cidade não dar nenhum tipo de apoio a esse importante trabalho na cidade, agora é a vez dos Vereadores do município, iniciativa privada e demais desportistas apoiarem a equipe para que possa participar da etapa estadual, está representando muito bem a cidade de Fernando Pedrosa, quem não representa são esses que não contribuem para esse belo trabalho de base que é referência em toda região.
 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador