AGORA É OFICIAL: Reginaldo Sousa é o técnico do Nacional de Pombal para o Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de julho de 2016

AGORA É OFICIAL: Reginaldo Sousa é o técnico do Nacional de Pombal para o Paraibano 2ª Divisão


Reginaldo Sousa é o técnico que vai comandar o Nacional de Pombal na 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2016, essa será a sua segunda passagem pelo clube, no início da semana o Camaleão do Sertão iniciou negociações com o atual técnico campeão da competição Marcos Nascimento, mas não houve um acerto. Logo depois veio a negociação e o acerto com Reginaldo através de um empresário da cidade de Pombal que deixa o clube com custo zero com relação aos salários do treinador.
Em 2014 na sua primeira passagem no comando do time na 2ª divisão, Reginaldo Sousa obteve bons números. Na 1ª fase foram 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota e 58% de aproveitamento que levaram a equipe para a 2ª fase de mata-mata e mais dois jogos contra o Miramar obtendo 1 derrota fora e 1 empate em casa sendo eliminado e ficando a um passo da disputa do tão sonhado acesso.
Em 2015, comandou o Ypiranga não tendo um bom desempenho no Campeonato Pernambucano deixou o clube após 16 jogos, 7 derrotas, 5 empates e 3 vitórias e foi assumir o Miramar no Campeonato Paraibano onde não teve suporte suficiente para se manter e também deixou o clube após 2 jogos e 2 derrotas no comando do time.
No segundo semestre de 2015, chegou a encaminhar sua volta para o Nacional de Pombal para a disputa da 2ª divisão mas no final a negociação não se concretizou e o treinador foi comandar a equipe do Assu no Rio Grande do Norte onde se sagrou campeão da 2ª divisão do Campeonato Potiguar invicto com 6 jogos 5 vitórias e 1 empate tendo 88.89% de aproveitamento.
Em 2016, ainda a frente do Assu comandou a equipe na primeira divisão do Campeonato Potiguar em mais 6 partidas, com uma campanha de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas deixando o clube na 4ª posição do 1º turno da competição.
Agora novamente no Nacional de Pombal, Reginaldo Sousa vai encarar mais uma vez a missão de leva a equipe a elite do futebol paraibano, e a data de estreia é no dia 21 de agosto contra o Cruzeiro de Itaporanga no estádio municipal "O PEREIRÃO" em Pombal-PB.

Matéria e Foto:
Alysson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui