ABC F.C. é campeão invicto do 1º turno do Estadual Sub 19 do RN e garante vaga na Copa São Paulo 2017


O Mais Querido é o grande campeão do primeiro turno do Campeonato Estadual Sub-19. O título foi conquistado na tarde deste domingo (17), no estádio Frasqueirão. 
O ABC enfrentou o Globo pela 5ª rodada e última rodada do turno, esteve à frente do placar por duas oportunidades, mas acabou ficando no empate em 2 a 2. Os gols abecedistas foram marcados por Kaká e Kiko.
Com a igualdade, o Clube do Povo manteve a invencibilidade, chegou aos 13 pontos ganhos e terminou o primeiro turno na liderança isolada, um ponto a mais que o Alecrim, vice-líder. 
O título garantiu a vaga do Alvinegro na decisão do Estadual e a primeira vaga do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
O treinador do Mais Querido, Gilmar Oliveira, escalou o time com: Breno, Paulinho, Reginaldo, Vinicius e Luiz Carlos, Wellington, Bebeto e Kaká (Rafinha), Berguinho, Kiko (João Paulo) e Capacete (Daniel).
“Foi um jogo complicado, mas felizmente conseguimos o resultado que precisávamos para ficar com o título. O primeiro objetivo foi alcançado, que era o título do primeiro turno, que nos garante na final do Estadual e já nos deu a vaga na Copa São Paulo. Agora é continuar trabalhando para garantirmos o título do Campeonato Estadual”, afirmou Gilmar Oliveira.

ASCOM/ABC F.C.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador