Três atletas que participaram da I Copa de Futebol Estrelas do Futuro realizada em Cajazeiras são pré aprovados para o Sport Recife

A Escola de Futebol Estrelas do Futuro informou que após a realização da I Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro, no período de 08 a 12 de junho, que contou com a presença do Observador Técnico do Sport Recife-PE, o Observador Técnico e Treinador Carlos Gutemberg, foram pré-selecionados três atletas que disputaram a competição, são eles: José Carlos Figueiredo de Almeida, Otávio Otavio Henrique Santos Pereira e José Matheus Almeida Sarmento, da categoria sub 15. 
Os atletas passarão por uma segunda avaliação em local e data a ser definidos pelo clube, com a presença dos observadores técnicos Carlos Gutemberg e João Melo, e do Coronel Genivaldo Cerqueira coordenador geral das bases do Sport de Recife. 
A diretoria da Escolinha de Futebol Estrelas do Futuro divulgou a seguinte nota:
É uma grande satisfação prestar a cidade de Cajazeiras um grande serviço para o esporte, garantindo a competição saudável e a busca da realização do sonho de diversos jovens.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador