Treinador de goleiros William Cícero que estava no Atlético de Cajazeiras acertou com o Galícia da Bahia

Em contato com nosso blog, o treinador de goleiros, William Cícero, que no primeiro semestre fez um ótimo trabalho no Atlético de Cajazeiras durante as disputa do Campeonato Paraibano, nos contou que ira trabalhar no Galícia-BA, durante a Série D do Brasileirão.
- Acertei com Galícia da Bahia pra Série D do Brasileiro - disse ele, que contou que está com grande expectativa para a disputa da competição Nacional.
Na Série D o Galícia-BA esta no Grupo A7, ao lado do Sousa-PB, América-PE e Globo-RN, o jogo de estréia será neste domingo, dia 12, contra o América-PE, no Estádio Municipal José Rocha em Jacobina/BA, as 16 horas.
Após terminar o Campeonato Baiano em 5ª lugar e garantir vaga na competição nacional, a diretoria do Azulino de Salvador, fechou uma parceria com o Jacobina Esporte Clube (JEC) e a Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ) para mandar suas partidas na Cidade do Ouro, durante a Série D do Campeonato Brasileiro.
Parceria:
Segundo o site do Jacobina Esporte Clube, no acordo que teria sido firmado entre a prefeitura de Jacobina, o Jacobina EC e o Galícia, os valores de taxas e impostos que seriam cobrados do Galícia por parte da prefeitura serão repassados para o Jacobina. A arrecadação proveniente da venda de bebidas no Estádio José Rocha também será destinada ao JEC.
Todo o valor repassado ao Jacobina teria como finalidade o início da construção do Centro de Treinamento (CT) do clube.

Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador