Spartax João Pessoa, clube com pouco investimento buscando brigar com os grandes no cenário do futebol da Paraiba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Spartax João Pessoa, clube com pouco investimento buscando brigar com os grandes no cenário do futebol da Paraiba

O clube apesar de ter pouco investimento busca um padrão ideal para brigar com os grandes do cenário estadual, a diretoria estar fazendo o possível para que o Spartax João Pessoa-PB chegue forte para buscar uma das quatro vagas a próxima fase do Estadual Sub-19 2016. 
Estamos investido forte com as armas que temos junto com os professores Carlos Gutemberg, Mecias Cavalcante, Juan Peron e Sinvaldo Stifler. 
Estamos focando objetivos desde o profissional a todas as categorias de base do clube para que as vitórias e conquista vire realidade.
Em anos anteriores o clube sobrecarregava um padrão só no clube, já em 2016 está sendo planejado e nosso clube estar com planejamento de buscar o êxito em todas as competições que disputa pois temos grande profissionais a nosso lado. 
O Spartax João Pessoa-PB estar disputando a Copa Paraíba Sub-15, o Campeonato Estadual Sub-17 e dia 9 Julho estreia na Seletiva Sub-19 que vale uma vaga para Copa São Paulo de Futebol Junior 2017. 
Iniciando já no inicio do mês o projeto para o profissional com atletas 95,94,93, eu, Leandro Amaro fui convidado pelo atual presidente José de Moraes em Fevereiro de 2016 para assumir a diretoria, o convite foi feito depois da Semifinal entre Spartax e União valida pelo Campeonato Sub-17 de Mangabeira-JP 2016 e com fé em Deus e muito trabalho vamos buscar algo.
A equipe sub 19 do Spartax joga nesta quinta(30) na cidade de recife diante da equipe do Sport, jogo que servirá de preparação para o Paraibano da categoria.

Leandro Amaro
Diretor de Futebol do Spartax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui