SÉRIE C: Botafogo-PB treina de olho no Remo e pode ter duas estreias no sábado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 9 de junho de 2016

SÉRIE C: Botafogo-PB treina de olho no Remo e pode ter duas estreias no sábado


Em preparação para o jogo contra o Remo, que vai acontecer no sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira e começou a estudar possibilidades para o time titular. E no trabalho realizado no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, o técnico Itamar Schülle sinalizou que o Belo pode ter a estreia do volante Sapé e do meia Assis.
Ao todo, quatro jogadores chegaram recentemente ao Belo. Mas destes, o zagueiro André Paulino foi o único a estrear. Agora, Sapé e Assis viajam junto com o elenco para o Pará e são opções para o treinador. O outro reforço é Rodrigo Silva, mas o atacante ainda vai aprimorar mais a parte física e não viaja. Segundo o treinador, ele deve ser opção apenas contra o River-PI, na próxima rodada.
- Rodrigo conversou com a comissão técnica e ele mesmo não se sente preparado para estrear ainda. Ele acha que precisa de um pouco mais de tempo para entrar em forma. Nós também achamos isso, porque ele ficou parado e como se trata de um jogador que precisa de força e ritmo de jogo, precisa de um pouco mais de trabalho e treinamento. Para este jogo, portanto, ele ainda não está pronto - comentou Schülle.
Trabalho tático
Dentro de campo, o treinador Itamar Schülle comandou um treino tático e também de finalizações para todo o elenco, já que não tem desfalques por lesão para o jogo que vai acontecer a partir das 18h no Estádio Mangueirão.
Na atividade, a comissão técnica dividiu o elenco em três grupos e aconteceu uma espécie de revezamento entre esses grupos. De forma que quando dois grupos faziam um treino em campo reduzido com foco na marcação individual, o terceiro treinava finalizações.
Na programação de treinos desta semana, o Botafogo faz um treino secreto na manhã desta quinta-feira e viaja à noite para Belém. No Pará o Belo ainda deve fazer um treino leve na sexta-feira para encerrar a preparação para a partida.
- A gente sabe que é mais uma partida difícil contra uma equipe que projeta buscar o acesso. Sabe também de toda a qualidade que tem os atletas do Remo. Mas como eu sempre falo, nós também temos um grupo determinado, que tem trabalhado muito e se empenhado para que a gente possa buscar essa classificação – avaliou o treinador.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui