São José F. C. entra com protesto contra CSO de Olivêdos, alegando atleta irregular

São José F.C. de Picui
A diretoria da equipe São José F. C. de Picuí-PB protestou o jogo contra o CSO de Olivêdos, ocorrido no último domingo (05) na cidade de Cuité pela 6ª Copa Regional, quando empatou no tempo normal em 1 x 1, mas perdeu nos pênaltis por 4 x 3.
Segundo os dirigentes, a equipe Olivedense usou irregularmente o jogador Joseilson Cordeiro de Sousa, que atuou profissionalmente pelo Noroeste de Bauru SP, no Campeonato Paulista Série A3 2016.
De acordo com o parágrafo 2º do art 3º do regulamento da competição, ‘os atletas profissionais que atuaram na equipe no ano de 2016, não poderão participar da competição’.
Já no parágrafo 1º, do art 21, diz que: ‘A equipe que usar de má fé utilizando atleta irregular numa partida perderá os pontos, para tanto a equipe adversária terá o prazo de até 72 horas, que antecedeu a partida para entrar com o protesto’. Prazo esse cumprido pela equipe Picuiense. 
Um dos diretores da equipe do São José pesquisou na internet e encontrou documentos que atestam o vinculo empregatício do referido atleta com a equipe paulista. 
Um representante da diretoria da equipe, em contato com a reportagem, se mostrou confiante na recuperação dos pontos perdidos, pois existe uma robustez de documentos que provam a irregularidade do atleta – disse. Agora é esperar a decisão da comissão. 

Informações: Francisco Araújo
Com Blog de Toscano Neto
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador