Neto Caraubas, uma história de amor e dedicação ao Marreco - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de junho de 2016

Neto Caraubas, uma história de amor e dedicação ao Marreco

 
Neto como capitão do Marreco
Um dos atletas que mais se dedicou ao longo dos anos ao Cresol/Marreco Futsal agora busca novos caminhos para a carreira. Neto Caraúbas chegou ao clube em 2011, voltou para as duas temporadas (2015 e 2016), foi um dos responsáveis junto com companheiros e do técnico Nelsinho por quase todas as conquistas do clube desde que chegou a Série Ouro.
Caraúbas foi campeão da Taça Jorge Kudri (Taça Paraná), campeão dos Jogos Abertos 2011, em 2015 bi campeão Jogos Abertos e Taça Sudoeste, e em 2016 da Taça Chopinzinho.
Neto e Nelsinho, dupla vitoriosa no Marreco
O atleta emocionado fala sobre a dispensa repentina do clube.
“Pois é, fiquei triste porquê não esperava, mas em momento algum cabisbaixo. Sei que sempre me dediquei ao máximo todas as vezes que entrei em quadra pra vestir a camisa do Marreco. Agradeço ao Nelson Bavier que me trouxe pra cá em 2011, juntamente com o clube, a toda torcida que sempre teve o respeito e o carinho por mim, a cidade de Francisco Beltrão que também acolheu minha família da melhor forma durante esse tempo”.
“Agradeço também as diversas mensagens e ligações de torcedores demonstrando o respeito pelo meu trabalho, me sinto honrado por ter feito parte da história do clube, e isso ninguém apagará jamais, peço a Deus que continue abençoando esse projeto, e que o Marreco se torne ainda maior”
Neto prefere não guardar magoas sobre o ocorrido, quer apenas levar uma bela imagem do clube e da cidade que o acolheu, agora pretende se dedicar na busca de uma nova oportunidade para se exercer sua profissão que sempre o fez com muito amor e dedicação.

Fonte: Rafaeloctaviano.com.br
Imagens: Arquivo Pessoal Neto Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui