Nacional de Pombal investe para ter Marcos Nascimento na 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Nacional de Pombal investe para ter Marcos Nascimento na 2ª Divisão do Paraibano

O Nacional de Pombal negocia a contratação do treinador Marcos Nascimento para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que começa no dia 21 de agosto.
A informação foi confirmada pelo presidente da equipe sertaneja, José Nildo. O mandatário, aliás, demonstra otimismo num desfecho positivo da conversa e espera anunciar o comandante de forma oficial até a próxima segunda-feira.
José Nildo revelou ainda que a pré-temporada do time deve ter início no dia 22 de julho, e que o elenco será composto por jogadores do time sub-23 e por outros de renome no cenário paraibano que ainda serão contratados.
- Queremos Marcos Nascimento porque já foi campeão e é um treinador de muita qualidade. Espero que dê tudo certo para podermos anunciá-lo - disse José Nildo.
O último trabalho de Marcos Nascimento foi à frente do Esporte de Patos, na 1ª divisão deste ano. E o clube não foi nada bem. Acabou sendo o time de pior campanha e, consequentemente, foi rebaixado. O treinador, aliás, tem uma relação muito forte não apenas com o Esporte, mas também o arquirrival do Alvirrubro, o Nacional de Patos.
Apesar da preferência pela escolha de Marcos Nascimento, a diretoria do Nacional de Pombal também já manteve contatos com Reginaldo Souza que comandou a equipe na mesma competição em 2015.
Na competição deste ano, o Nacional de Pombal está no Grupo do Sertão, ao lado de Nacional de Patos, Cruzeiro de Itaporanga e Sabugy, a estreia será contra o time itaporanguense, em local ainda a ser definido.

Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui