Mesmo sem tabela ter sido divulgada pela FPF, Nacional de Patos inicia planejamento para a 2ª divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mesmo sem tabela ter sido divulgada pela FPF, Nacional de Patos inicia planejamento para a 2ª divisão



A tabela da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2016 nem foi anunciada ainda e o Nacional de Patos já começou o planejamento para disputar a competição. O clube já tinha anunciado a contratação do técnico Givanildo Sales há alguns dias e diretoria trabalha agora nas conversas com os atletas para fechar o elenco que vai disputar a divisão  de acesso do estadual.
De acordo com o presidente do Canário do Sertão, Alisson Nunes, o início da pré-temporada vai depender da data marcada para o começo da competição. A ideia é que os trabalhos de preparação comecem um mês antes da bola rolar na 2ª divisão.
- Já começamos nosso planejamento e estamos confiantes que vamos subir para a 1ª divisão neste ano. Estamos com o nosso técnico e temos boa parte do elenco apalavrada. Só estamos esperando a Federação Paraibana de Futebol (FPF) marcar uma data para o início da 2ª divisão para marcarmos a nossa apresentação do elenco. Pretendemos fazer uma festa e apresentá-los à torcida – falou o presidente.
E parece que o Nacional não vai ter que esperar muito para marcar o início da sua pré-temporada. Isto porque, a FPF já divulgou que deve anunciar a tabela e o regulamento da 2ª divisão ainda nesta terça-feira, no seu site oficial.
O Nacional de Patos vai disputar da competição com mais 10 clubes. O Canário vai fazer parte do Grupo do Sertão, junto com Cruzeiro de Itaporanga, Nacional de Pombal e Sabugy. Na chave do Litoral estão Femar, Internacional-PB, Miramar e Spartax. Já no grupo do Agreste Serrano, Lucena e Sport Campina.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui