Goleiro que defendeu o São José F.C. no Regional Sub 17 de Patos pode ser campeão estadual do RN nesta quinta

Foto: Goleiro Rubinho
O Campeonato Potiguar Sub 17 terá sua final na tarde desta quinta-feira(09/07), o jogo que decidirá a competição deste ano de 2016 será o clássico entre América e ABC, as duas equipes se enfrentaram duas vezes esse ano nesta categoria, na primeira fase do estadual sub 17 o ABC venceu e nas semifinais da Supercopa Natal Sub 17 deu América.
Amanhã será mais um grande clássico e as duas equipes irão medir esforços para ver quem leva o título estadual da categoria neste ano de 2016.
Na equipe do América-RN está o goleiro Rubinho, atleta que iniciou sua carreira na Escolinha de Futebol Aliança de Santa Luzia que tinha a frente o treinador Riva, em 2013 veio para o São José Futebol Clube e disputou sua primeira competição no Carcará do Vale que foi a Copa Paraiba Sub 15 e já foi destaque na equipe que tem um bom trabalho de base na região do Vale do Sabugi.
Rubinho defendeu o São José F.C. no Regional sub 17 de Patos
Neste ano de 2016 o São José F.C. foi vice campeão pelo segundo ano consecutivo do Campeonato regional Sub 17 de patos e o goleiro fez parte do elenco nessa campanha vitoriosa onde atuou em três partidas e sempre fazendo excelentes atuações, agora ele poderá conseguir seu segundo título na temporada nesta quinta, recentemente foi campeão da Supercopa Natal Sub 17 e o América foi BI.
Rubinho vem sendo um dos destaques do sub 17 do América neste ano de 2016, sempre com grandes atuações.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador