Goleiro que defendeu o São José F.C. no Regional Sub 17 de Patos pode ser campeão estadual do RN nesta quinta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Goleiro que defendeu o São José F.C. no Regional Sub 17 de Patos pode ser campeão estadual do RN nesta quinta

Foto: Goleiro Rubinho
O Campeonato Potiguar Sub 17 terá sua final na tarde desta quinta-feira(09/07), o jogo que decidirá a competição deste ano de 2016 será o clássico entre América e ABC, as duas equipes se enfrentaram duas vezes esse ano nesta categoria, na primeira fase do estadual sub 17 o ABC venceu e nas semifinais da Supercopa Natal Sub 17 deu América.
Amanhã será mais um grande clássico e as duas equipes irão medir esforços para ver quem leva o título estadual da categoria neste ano de 2016.
Na equipe do América-RN está o goleiro Rubinho, atleta que iniciou sua carreira na Escolinha de Futebol Aliança de Santa Luzia que tinha a frente o treinador Riva, em 2013 veio para o São José Futebol Clube e disputou sua primeira competição no Carcará do Vale que foi a Copa Paraiba Sub 15 e já foi destaque na equipe que tem um bom trabalho de base na região do Vale do Sabugi.
Rubinho defendeu o São José F.C. no Regional sub 17 de Patos
Neste ano de 2016 o São José F.C. foi vice campeão pelo segundo ano consecutivo do Campeonato regional Sub 17 de patos e o goleiro fez parte do elenco nessa campanha vitoriosa onde atuou em três partidas e sempre fazendo excelentes atuações, agora ele poderá conseguir seu segundo título na temporada nesta quinta, recentemente foi campeão da Supercopa Natal Sub 17 e o América foi BI.
Rubinho vem sendo um dos destaques do sub 17 do América neste ano de 2016, sempre com grandes atuações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui