Glédson revela proposta do Guarani, mas quer permanecer no Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Glédson revela proposta do Guarani, mas quer permanecer no Campinense

Capitão e responsável por levantar a taça do bicampeonato paraibano do Campinense, o goleiro Glédson vive um momento de indefinição na carreira. O jogador revelou nesta quinta-feira, um dia após a conquista no Estádio Amigão, que tem propostas para deixar a Raposa, mas que seu desejo é permanecer no time de Campina Grande para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 
- Eu recebi uma proposta do Guarani, mas ainda preciso conversar com a diretoria do Campinense. Meu desejo é ficar aqui e buscar a conquista desse acesso para a Série C, mas isso não depende apenas da minha vontade. Vamos sentar, conversar com o presidente e ver qual a melhor opção para a gente e também para o Campinense - comentou o camisa 1 da Raposa em entrevista concedida ao Globo Esporte da TV Paraíba nesta quinta-feira.
A informação de que Glédson poderia sair do Campinense surgiu no final de maio, quando o Bugre confirmou interesse no goleiro e revelou que estava esperando o fim do Paraibano para assinar o contrato.
Glédson é um dos jogadores do atual elenco que mais criou identificação com o torcedor raposeiro. Apesar de estar no clube há pouco tempo, menos de dois anos, o goleiro já conseguiu conquistar um bicampeonato estadual (o primeiro título no ano do centenário do clube) e um vice-campeonato da Copa do Nordeste. O jogador é líder do elenco e já considerado ídolo por boa parte dos torcedores, além de homem de confiança do treinador Francisco Diá e também do presidente William Simões.
Se acertar sua permanência no Alto da Bela Vista, Glédson deve estar em campo no próximo sábado, às 16h, quando a Raposa vai encarar o Sergipe na sua estreia dentro de casa na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Se estiver em campo, também será a primeira partida de Glédson na competição nacional, já que na derrota, por 1 a 0, do Campinense para o Murici de Alagoas, fora de casa, na última semana, o atleta estava cumprindo suspensão automática.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui