FLA JAMPA e Juventos são os finalistas da Copa João Pessoa Sub 20, edição 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 16 de junho de 2016

FLA JAMPA e Juventos são os finalistas da Copa João Pessoa Sub 20, edição 2016

Está chegando ao fim, mais uma Copa JP e a 5ª por sinal e pela primeira vez com uma Final sem um time da casa.
Nas duas últimas decisões o time Campeão foi de fora do Bairro, que detém esta façanha é o União de Mangabeira.
Após mais de 31 partidas realizadas com 102 gols marcados, ocasionando uma média de 3,2 gols por partida, essa Final está sendo apontada como uma das mais equilibradas desta Edição.
RAIO-X DAS EQUIPES
*E.C. Juventus 
- Equipe de Base situada no Bairro do Cristo, tem como seu Professor, o Ex Jogador Profissional Tiago Tenório e vem com a sua base, que já atuam juntas a mais de 4 anos, e durante esse período chegaram e conquistaram vários títulos, incluindo a mais importantes deles o Paraibano Juvenil em 2014, e com essa mesma base vem firme e forte para essa disputa da final.
A Equipe é detentora da 2ª Melhor Campanha e também possui a Melhor Defesa do Certame com 4 Gols Sofridos em 8 jogos, características marcantes da equipe da Juventus, que sempre teve um time de toque de bola e consistente em todos os setores do campo.
*C.R. FlaJampa 
- Equipe que disputa pela 1ª vez a Copa João Pessoa, tem a sua sede no Bairro do Valentina, time formado por jogadores de vários Bairros e experientes, que tem em seus currículos participações em Copa SP, Paraibano Juvenil e Juniores, esta é a 2ª Final da Equipe, que já esta no aguardo da Final do Sub-17 de Mangabeira, e conta com 4 Jogadores do sub-17 na Competição que estão contribuindo bastante na Campanha da Equipe.
CURIOSIDADES DESTA FINAL e suas COINCIDÊNCIAS
Apesar de ser uma Final inédita, as duas Agremiações sabem o caminho do Título, por terem Representado a Equipe do União F.C. nas Edições
* Em 2014 o Time do União F.C. se tornou Campeão pela 1ª vez com Treinador hoje finalista pela Equipe do FlaJampa, o time foi formado pelo próprio Treinador que na Época tinha como Objetivo formar a Equipe para o Paraibano de Juniores de 2014 do C.E. Avaí, sendo eliminado na Semi-Final pelo Serrano, de Serra Redonda nos pênaltis fazendo uma Campanha Invicta em 8 Jogos, mais se tornou Campeão da Competição pela Equipe e o 1º Time fora do Bairro a conseguir o Título.
* Duas vezes União F.C., com o Objetivo de manter o Título de 2014 a Equipe ousou em 2015, e trouxe o Treinador da Equipe da Juventus Tiago Tenório que acabará de vim de duas Conquistas Recentes, o Juvenil de 2014 e a Copa Kashima de 2014, mais com sua Final sendo realizada em 2015. Mesmo com a polêmica de ter colocado um jogador irregular na competição, a Equipe teve punições leves que o permitirão dar sequência na Competição,e com uma Campanha Invicta conquistaram pela 2ª Vez o Título.
O Treinador Jó Silva hoje defendendo as cores do FlaJampa e a Equipe da Juventus que conta com uma boa parte de Jogadores que conquistaram o título de 2015 pelo União F.C., irão fazer um disputa equilibrada nesta Final que tem tudo para entrar na História.

Portal Esporte do Vale
Matéria e fotos: Jó Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui