Comissão Organizadora da 6ª Copa Regional do Seridó e Curimataú julga procedente protesto do São José e CSO de Olivedos está eliminado da competição


Em reunião extraordinária os membros da Comissão Organizadora da 6ª Copa Regional do Seridó e Curimataú Paraibano julgaram o protesto emitido pela equipe do São José da cidade de Picuí contra uma irregularidade cometida pela equipe do CSO da cidade de Olivedos na partida realizada no dia 05 de junho na cidade de Cuité válida pela primeira fase da competição, onde a equipe do CSO utilizou irregularmente o atleta Joseilson Cordeiro de Sousa que atuou no ano de 2016 pela equipe profissional do Noroeste da cidade de Bauru/SP como consta em súmula enviada em anexo do referido protesto.
A reunião foi realizada na tarde desta quarta feira dia 15 de junho na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Nova Palmeira/PB, estiveram presentes a maioria dos membros da comissão organizadora e também os representantes das equipes envolvidas.
Por unanimidade de votos 9x0 a favor do protesto a equipe do São José continua na competição e a equipe do CSO está desclassificada.
O parágrafo 2, capítulo – II da forma de disputa, capítulo – V das penalidades, Artigo 21 do parágrafo 1.
Parágrafo 2; os atletas profissionais que atuaram na equipe profissional no ano de 2016, não poderão participar da competição.
Parágrafo 1º a equipe que usar de má fé utilizando atleta irregular numa partida, perderá os pontos, para tanto a equipe adversária terá o prazo de 72 horas, que antecedeu a partida, para entrar com o protesto.

Frei Martinho Esporte
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador