Cidade de Pitimbu é a capital do Beach Soccer Paraibano neste sábado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Cidade de Pitimbu é a capital do Beach Soccer Paraibano neste sábado


A cidade de Pitimbu no litoral Sul do estado, vai ser a capital do Beach Soccer Paraibano neste sábado (18), a federação e o Pitimbu Fênix com o apoio da Prefeitura do Municipal de Pitimbu vão promover a COPA PITIMBU SUB 17 DE BEACH SOCCER com a participação de 8 (oito) clubes, três da cidade de João Pessoa, um da cidade de Pilar e quatro da cidade sede.
Os participantes confirmados são, de João Pessoa o Palmares/Projeto Gol de Vida, Gama/Clube Maníacos e Colibri/Marisol, da cidade de Pilar o Palmeiras FC, e da sede o Pitimbu Fênix, Projeto Geração 10, Escolinha de Futebol Acau e Escolinha G5.
A competição vai acontecer neste sábado 18 com inicio as 08hs da manha e se estendera por todo o dia, com os clubes jogando dentro das suas chaves, ate se conhecer os semifinalistas e o campeão.
Confira a divisão das chaves, Chave – A Colibri/Marisol, Escolinha de Futebol Acau.
Gama/Clube Maníacos e Projeto Geração 10, e pela Chave – B Pitimbu Fênix, Palmeiras de Pilar, Escolinha G5 e Palmares/Projeto Gol de Vida.
A FPBS esta ofertando a premiação, e o campeão vai receber o troféu Ailton Cavalcanti, o vice campeão o troféu Professor Cassio Freire, e também medalhas, no tocante aos atletas destaques serão homenageados e laureados com medalhas, o melhor goleiro, melhor jogador e o artilheiro.
A Copa Pitimbu Sub 17 de Beach Soccer, e organizada pelo professor Ricardo Nascimento, e com a Chancela da FPBS e o apoio da Prefeitura Municipal de Pitimbu.

Fonte; ASCOM/FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui