Campinense perde no Amigão, más tinha vencido no Almeidão e conquista o bicampeão paraibano


O Campinense é bicampeão paraibano! Apesar da derrota desta quarta-feira para o Botafogo-PB, por 1 a 0, a Raposa é o campeão da temporada de 2016 da Paraíba. E o clube comemora o título como dono da melhor campanha dentre todos os 10 participantes, o que mostra que a taça fica em boas mãos.
O torcedor raposeiro e a diretoria comemoram o 21º título da história do Campinense, mas oficialmente a Federação Paraibana de Futebol só contabiliza 20 conquistas. O conflito fica por conta do campeonato de 1975, em que a Raposa se considera campeã, mas sem o reconhecimento da FPF.
Um dos momentos de maior tensão da partida aconteceu na metade da etapa final. O técnico Francisco Diá tentou retardar o recomeço do jogo segurando a bola, e na ânsia de pegar a bola Ângelo acabou se chocando com o dirigente rival. Teve confusão. Empurra-empurra. Agressões. E expulsões. Pelo Campinense, foram expulsos Fernando Pires, Danilo e o técnico Diá. Pelo Belo, foram expulsos Marcelo Xavier e Danielzinho. As informações são do Globo Esporte.

PB Agora
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador