ABC F.C. vence o América e conquista Estadual Sub-17 invicto

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
O ABC F.C.o é o grande campeão do Campeonato Estadual Sub-17 2016, o título abecedista, conquistado de forma invicta, veio na tarde desta quinta-feira (9), diante do América/RN. Jogando na Arena das Dunas, o ABC confirmou a boa campanha e venceu o rival por 1 a 0.
O gol que garantiu a conquista ao Clube do Povo foi marcado por Rafinha, aos 35 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, o Alvinegro também teve o artilheiro da competição, o atacante Rafinha, que terminou com sete gols.
Na decisão, o treinador abecedista, Jonidey Tostão, escalou a equipe com: Mizael, Thiaguinho, Léo Santos, Wesley e Juninho, Jhonata, Gaspar e Ramon (Daniel), Fessim (Guilherme, depois Vinicius), Rafinha e Montanha (Léo Bruno).
Na campanha vitoriosa, o Alvinegro realizou oito jogos, venceu sete e empatou um, foram 27 gols marcados e apenas cinco gols sofridos.

Site Oficial do ABC F.C.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador