Visando a disputa do Paraibano Sub 19, o Spartax João Pessoa fará seu primeiro amistoso da sua pré temporada neste sábado em Araruna-PB

O Spartax João Pessoa fará seu primeiro amistoso de sua pré temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19 neste sábado(21) a partir das 15:30 horas na cidade de Araruna diante da equipe do Nova Esperança local.
A partida será no Estádio Municipal de Araruna e o torcedor que ir assisitir deverá levar 01 Kilo de Alimento não perecível para entrar no estádio.
O Spartax está trabalhando forte e o presidente José de Moraes montou uma estrutura muito boa para dar uma melhor preparação aos atletas, contratou o treinador Carlos Gutemberg, uma pessoa especialista em montar equipes com atletas de base e que descobre nas avaliações que realiza nas cidades do interior dos estados do Nordeste, um exemplo foi o Alecrim de Natal, equipe montada por Gutemberg formada poe atletas descobertos pelo treinador e após vários anos chegou a final de um turno no RN fazendo uma grande campanha no estadual, a equipe está com alojamento para os atletas e fazendo sua pré temporada na cidade de Monte das Gameleiras-RN.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador