Spartax João Pessoa vence seu primeiro amistoso da pré temporada visando o Paraibano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de maio de 2016

Spartax João Pessoa vence seu primeiro amistoso da pré temporada visando o Paraibano Sub 19

 
Spartax João Pessoa


O Spartax João Pessoa realizou seu segundo amistoso da pré temporada e conseguiu sua primeira, o jogo foi realizado nesta sexta(27) ás 15:00 horas no Estádio Vieirão na cidade de Pilar-PB diante da forte equipe do Palmeira local e o Spartax sub 19 venceu por 2x1.
O clube que tem o professor Radamés como seu responsável, que utilizou jogadores adultos selecionados da Cidade bem como alguns sub 19, inclusive dois atletas desta cidade foram selecionados para o Sport de Recife na avaliação final de Pilões-PB.
Palmeiras de Pilar
O treinador Carlos Gutemberg utilizará a mesma base que atuou na cidade de Araruna com atletas nascidos em 97, 98 e 99, onde fez um bom jogo em se tratando que a equipe local utilizou jogadores adultos que estavam disputando o Copão Serrano.
O Spartax João Pessoa tem no seu elenco atletas dos estados do RN e PB, das Cidades de Muriú-RN, Jardim de Piranhas-RN, São Paulo do Potengi-RN, Japi RN, Barra de Maxaranguape-RN, João Pessoa-PB, Pedro São Miguel do Taipu-PB, Guarabira-PB, Pedras de Fogo-PB, Mari-PB, Araruna-PB e Mamanguape-PB.
Parabéns molecada, foi um bom jogo, bem disputado, com lealdade, obrigado a todos da cidade de Pilar pela recepção, ao amigo Radamés obrigado pela atenção a todos do Spartax, informou o treinador Carlos Gutemberg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui