Sousa já tem técnico para substituir Jazon caso o clube vá jogar a Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sousa já tem técnico para substituir Jazon caso o clube vá jogar a Série D

O Sousa perdeu Jazon Vieira, mas a diretoria alviverde já tem o nome do seu substituto. O presidente Aldeone Abrantes aguarda apenas o resultado da semifinal do Paraibano - entre Campinense e CSP, que se enfrentam nesta quarta-feira - para saber se o Dinossauro vai ficar com a vaga na Série D. Se sim, o nome do novo treinador será imediatamente anunciado. De folga desde o dia 8 de maio, quando foi eliminado do estadual pelo Botafogo-PB, o Sousa torce pela eliminação do Tigre.
Foi o próprio Aldeone Abrantes que informou que o clube tem um nome para comandar o time na Série D. E muita pressa. Tanto que o dirigente pretende anunciar o novo treinador logo após a partida de logo mais, caso o resultado seja favorável ao Sousa, através da página oficial do time em uma rede social.
- Temos que esperar o resultado do jogo. Caso o CSP não passe e a vaga seja nossa, vamos anunciar o novo treinador nesta quarta-feira de noite, ao fim do jogo. Já conversei com um treinador e já está certo. A gente tem urgência e não pode perder tempo - explicou Aldeone.
Caso a vaga na Série D seja do Sousa, a diretoria do clube vai marcar a reapresentação do elenco para a próxima sexta-feira. A quarta divisão do Brasileiro começa no dia 12 de junho..
Com a classificação do Botafogo-PB para a final do Paraibano, em cima do próprio Sousa, no início de maio, as duas vagas da Paraíba na Série D ficaram reservadas aos dois times de melhor campanha na competição, excetuando-se o Belo, já que o Alvinegro de João Pessoa já está na Série C. Ou seja, vão para a Série D o outro finalista do estadual (Campinense ou CSP) e ainda o clube eliminado na semifinal que tiver a melhor campanha geral (Campinense, CSP ou Sousa). 
Já conversei com um treinador e já está certo. A gente tem urgência e não pode perder tempo"
Aldeone Abrantes,
presidente do Sousa
Dono do melhor aproveitamento geral na competição, a Raposa já está garantida na Série D, mesmo que seja eliminada na semifinal. Assim, resta apenas uma vaga, que vai ficar com CSP ou Sousa. Na classificação de momento, o Dinossauro tem 20 pontos, com 5 vitórias e -1 de saldo. Já o Tigre tem 17 pontos, com 4 vitórias e 3 de saldo. 
Por isso, para conseguir uma vaga na quarta divisão, o Sousa torce para que o Campinense não perca para o CSP nesta quarta-feira, em João Pessoa. Uma vitória do Campinense ou um simples empate dá a vaga na Série D ao Dinossauro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui