São Paulinho vence Atlético e representará Cacimbinha na final do Campeonato de São João do Tigre

Em mais um grande jogo realizado pela semifinal do Campeonato Municipal de São João do Tigre, no Estádio Municipal da mesma cidade, o São Paulinho de Cacimbinha Futebol Clube venceu o venceu o Atlético de Cacimbinha pelo placar de 3 a 0, e esta na final da competição.
Com muito mais time o jogo começou com o Atlético em cima querendo mata o jogo e o São Paulinho se defendendo e com muita inteligência buscado os contra ataque e foi no lance desse que o Tricolor abriu o placar, a bola foi lancada na área Alvirrubra e o bandeirinha deu impedimento, a defensa parou, o atacante Allison chutou e fez o primeiro gol da partida, (São Paulinho 1x0), depois de muita reclamação por partir do Atlético, o juiz validou o gol.
Depois o Atlético continuou com todo indo para o ataque procurando o gol, mas o São Paulinho continou com a mesma estrategia do contra-ataque e marcou o segundo e o terceira gol, dando números finais a partida. São Paulinho 3x0 Atlético. Lembrando que o atacante craque do Atlético, Shel, ainda perdeu um pênalti.
Agora o São Paulinho aguarda de camarote o seu adversário que será definido na outra partida das semifinais entre Campinense Tigrense e Treze Tigrense, em jogo que será realizado no próximo domingo, dia 5 de junho. A equipe derrotada desta partida ira enfrenta o Atlético na decisão do 3° e 4° lugares. Lembrado que as datas das finais ainda não foram divulgada pela organização da competição.
O Campeonato Amador São-João-Tigrense, teve início no dia 20 de março com 12 equipes disputado o título, e é organizada pela prefeitura municipal.
A dirigente do Atlético de Cacimbinha, Raquel Costa, faz a um self com seus atletas

Fotos: São Paulinho de Cacimbinha
Informações: Raquel Costa
Portal Martir Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador