Quatro atletas da base do São José F.C. são aprovados em peneira do Esporte de Patos para o Paraibano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 7 de maio de 2016

Quatro atletas da base do São José F.C. são aprovados em peneira do Esporte de Patos para o Paraibano Sub 19


Quatro atletas da base do São José Futebol Clube foram aprovados em peneira do Esporte Clube de Patos para a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19, sendo dois da cidade de São José do Sabugi que foram o goleiro Italo Cesar e o lateral direito Maykon, o meia Marquinho que apesar de seus pais residirem em Santa Luzia são de São José do Sabugi e o zagueiro João Paulo(Tichico) da cidade de Santana do Seridó.
Todos esses atletas fazem parte das categorias de base do São José Futebol Clube, inclusive os atletas Maykon(98), Marquinho(98) e Italo Cesar(98) forma vice campeões do Campeonato Regional Sub 17 de Patos em 2015 e o zagueiro João Paulo(Tichico-97) disputou o Campeonato Regional Sub 20 em 2015 pelo Carcará do Vale, Tichico também fez parte do elenco do Esporte de Patos que em 2015 disputou o Paraibano Sub 19, atuou na partida diante do Sabugy e depois sofreu uma contusão e ficou de fora dos últimos jogos da competição, agora está de volta novamente ao patinho.
parabéns aos quatro atletas, a primeira batalha está vencida, agora é trabalhar para buscar seu espaço na equipe do Patinho Terror do Sertão no Paraibano Sub 19.
Com previsão de inicio dos treinos dia 16 de maio, a equipe do Esporte Clube de Patos firmou uma parceria com a FIP e a AABB de Patos, terá como treinador Robson Manoel, Vaval da AABB é o Coordenador Técnico, usará para treinos o Campo da AABB e a caixa de areia para treinos físicos, usará a FIP através da parceria para buscar melhorar o desempenho dos atletas, já que a entidade dispõe de uma grande estrutura física e humana para aprimorar cada vez mais o trabalho do clube que irá se reestruturar para em 2017 buscar a volta a elite od futebol paraibano e com uma parte dos atletas formada em suas próprias categorias de base.
O Supervisor Lucas Silva informou que a equipe vai se estruturar bem para disputar o Paraibano Sub 19 e buscar a vaga para a Copa São Paulo de Juniores 2017, no sub 19 de 2015 o Esporte foi o primeiro colocado do Grupo do Sertão e chegou nas semifinais da competição.
Agradecer ao Vereador Segundo e ao Secretário de Esportes de Santana do Seridó Alexandre Lima que cederam o transporte para os atletas irem para a peneira e ao professor Magno de Santana do Seridó que foi com os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui