Jogador profissional é um dos suspeitos de estupro coletivo no RJ - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de maio de 2016

Jogador profissional é um dos suspeitos de estupro coletivo no RJ



Todo caso de estupro é terrível e imperdoável, mas, o caso que tivemos recentemente no Rio é um dos casos mais terríveis dos últimos anos. E a polícia do Rio está a procura dos envolvidos que segundo a própria jovem afirmou em depoimento, seriam cerca de 33 homens. Sendo assim, um dos quatro suspeitos apontados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro até o momento, é jogador do Boavista, time da primeira divisão do Campeonato Carioca.
Ele chama-se, Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, que estava de férias do clube desde o final do do estadual deste ano. Segundo informações, ele ainda teria inclusive um relacionamento com a vítima, que foi violentada. Luquinhas, como é conhecido, "era" tido como uma das grandes promessas da base do clube e foi descoberto pelo holandês Clarence Seedorf. Lucas é filho de uma doméstica e de um pastor evangélico.
Segundo o G1, a jovem de 16 anos foi estuprada no último sábado, em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em depoimento à polícia, ela disse ter ido à casa de Lucas Perdomo, com quem ela se relacionava há três anos, e de se lembrar de estar a sós na casa dele. Depois, se lembra apenas de acordar no domingo, em outra casa na mesma comunidade, dopada, nua e com 33 homens armados com fuzis e pistolas. Em entrevista coletiva concedida no início da tarde desta sexta-feira, a polícia não atestou que o Lucas suspeito de envolvimento no crime é o jogador do Boavista. E informou também que o estupro não foi confirmado, apesar de "indício veementes".

Lucas estreou como profissional no dia 2 de abril de 2014, na derrota do Boavista para o América-RN, pela Copa do Brasil. Meia-armador e com um potente chute de esquerda, o menino sempre foi destaque nas categorias de base. Não à toa, chamou a atenção e virou uma espécie de xodó de Seedorf na época em que o holandês fez um estágio no sub-17 do clube de Saquarema para virar treinador, em 2013 – foi muito por conta do craque, inclusive, que Lucas conseguiu assinar seu primeiro contrato profissional. Atuou em quatro partidas no Campeonato Carioca deste ano e, desde que subiu efetivamente para o time principal, marcou quatro gols. Seu contrato com o Boavista vai até dezembro deste ano.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui