Herói da classificação do Botafogo-PB na Copa do Brasil, atacante Carlinhos fala em "gol mais importante da carreira"

Botafogo-PB x River-PI, Copa do Brasil (Foto: Érica Paz/RiverAC )

O Botafogo-PB dominou o River praticamente 90 minutos. Teve inúmeras chances de gol, mas a bola teimava em não entrar na noite desta quarta-feira, no Almeidão. Até que Carlinhos venceu o goleiro Dalton para dar a inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil para o Belo. Gol comemorado por mais de 15 mil torcedores, novo recorde de público no ano para jogos em João Pessoa.
Emocionado, o atacante cravou que este foi o momento mais importante de sua carreira até aqui. No fim do jogo, fez questão de correr para a torcida e agradecer por todo o incentivo no jogo contra os riverinos nesta quarta-feira.
- Gol importantíssimo para mim, para a equipe, para a torcida... Esse foi o gol mais importante da minha vida até agora - disse o atacante, que saiu sentindo um desconforto muscular e deu lugar ao zagueiro Plínio no fim da partida.
Quem também não escondeu a emoção foi o técnico Itamar Schülle. Em entrevista à Rádio CBN João Pessoa, o treinador tratou de posicionar o feito na história.
- O Botafogo tem 85 anos de história. Quantos técnicos já passaram por aqui? Quantos tiveram a oportunidade de classificar o time para a terceira fase da Copa do Brasil? Hoje estamos fazendo história. É a primeira vez que o Botafogo chega a esta fase da Copa do Brasil. Agradeço a Deus, a direção e a toda essa torcida que veio nos incentivar - disse Itamar Schülle.
Agora o Belo volta as suas atenções para a estreia na Série C. Enquanto o Campeonato Paraibano se arrasta no tapetão, o próximo adversário confirmado do Botafogo é o Salgueiro, na quarta-feira da próxima semana, na estreia de ambos na Terceirona.

Globoesporte.com/pb

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador