Goleiro Rubinho(Ex São José F.C.) faz grande atuação, América-RN vence ABC e decidirá neste domingo com o Sport a II Supercopa Natal Sub 17

 
Foto: Carlos Augusto/América FC

O América de Natal está na final da II Supercopa Natal Sub 17 e vai em busca do BI Campeoanto, jogando na manhã deste sábado venceu o ABC F.C. por 1x0 com gol de Daveds, conhecido como o "Cascatinha", em cobrança de falta.
A final será neste domingo(14) diante do Sport-PE ás 8h30h, na UFRN com entrada franca.
Foto: Canindé Pereira/América FC
Um dos destaques do América-RN é o goleiro Rubinho ex São José F.C., mais uma vez fez uma grande atuação e foi um dos responsáveis a garantir o clube na final, nas quartas de finais ele já havia defendido o pênalti que garantiu a classificação para a semi.
Rubinho é filho natural de Santa Luzia, más seus avós maternos são do município de São José do Sabugi e foi da base do São José Futebol Clube e disputou as competições de base da região.
Foto: Geovani Rodrigues
Outro atleta da região que vem se destacando é o zagueiro da cidade de equador Geovani(GG), atleta que passou pelas categorias de base do Sabugy.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador