Goleiro que passou na base do São José F.C. brilha, defende penalti e garante América-RN na semifinal da Supercopa Natal Sub 17


Foto: Canindé Pereira/América FC
A estrela do goleiro Rubinho voltou a brilhar, após empate sem gols no tempo regulamentar, o goleiro pegou uma cobrança do Palmeira de Goianinha e garantiu o Mecão na semifinal da segunda edição da Supercopa Natal Sub-17. 
Na semifinal o América que busca o BI na competição enfrentará o ABC em partida que já está marcada para este sábado(14), às 10:00h no Estádio de Dix-Sept Rosado.
O goleiro Rubinho vem sendo um dos grandes destaques do América na competição, ele é atleta que saiu da Escolinha de Futebol aliança de Santa Luzia e do São José Futebol Clube onde tudo começou na disputa da Copa Paraiba Sub 13 em 2013, também defendeu o Carcará do Vale no Regional Sub 17 de Patos, além de partidas amistosas.
Foto: Geovane Rodrigues
Outro atleta destaque do América e que é da região é o zagueiro Geovane da cidade de Equador-RN, atleta que disputou as competições de base da região pelo Sabugy de Santa Luzia, Geovane é o capitão da equipe sub 17 do clube e também figura como uma grande promessa.


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador