FPF convoca reunião extraordinária para tratar da suspensão da semifinal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 7 de maio de 2016

FPF convoca reunião extraordinária para tratar da suspensão da semifinal

Marcos Souto Maior Filho, diretor jurídico da FPF
  (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) convocou uma reunião de emergência com os diretores da entidade para a manhã deste sábado, a partir das 8h30. Em pauta, a liminar conseguida pelo Treze, junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que cancelou a semifinal entre Campinense e CSP.
A informação foi confirmada pelo diretor jurídico da FPF, Marcos Souto Maior Filho, que garantiu que a outra semifinal, entre Botafogo-PB e Sousa, marcado para este domingo, no Estádio Almeidão, por ora não vai sofrer qualquer alteração. De acordo com o advogado, a reunião acontecerá vai contar com a presença dos diretores da entidade, a fim de decidir os rumos do campeonato daqui para frente.
    - Nada foi decidido ainda, mas o presidente Amadeu Rodrigues convocou uma reunião com todos os diretores para analisar o caso. Nós trataremos apenas daquilo que foi deferido na liminar. A partida entre Botafogo e Sousa está mantida - afirmou o diretor jurídico da FPF.
Na tarde desta sexta-feira, o presidente do STJD deferiu parcialmente o mandado de garantia impetrado pelo Treze, que pedia a suspensão das partidas da semifinal entre Campinense e CSP, e a substituição da Raposa pelo Galo como adversário do Tigre. Na liminar, no entanto, o auditor-presidente, Caio César Rocha, apenas suspendeu a semifinal entre Raposa e Tigre até que o mérito do mandado de garantia seja julgado pelo pleno.
A tendência é que o caso seja julgado pelos auditores do STJD apenas na próxima sessão, o que deve acontecer dentro de quinze dias. Até lá, portanto, o Campeonato Paraibano, que estava previsto para ser encerrado no dia 22 de maio, após a eliminação do Campinense da Copa do Brasil, fica sem data certa para acabar.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Um comentário:

  1. Será nunca vamos deixar de sermos amadores no futebol. Mas enquanto existirem diferentes com essa mentalidade igual os do Treze, aí fica difícil de se profissionalizar. Esse time é uma vergonha, tudo que joga perde aí só único caminho que aprendeu a seguir justiça.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui