Ex jogador do Internacional de Teixeira morre em trágico acidente de carro. diretoria do Sport Teixeira divulga nota de pesar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 7 de maio de 2016

Ex jogador do Internacional de Teixeira morre em trágico acidente de carro. diretoria do Sport Teixeira divulga nota de pesar

Vítima de acidente de carro, faleceu na estrada de São José do Egito, o jogador de futebol teixeirense Alexandre, filho de Egídio de Adauto Mota.
Atleta de boa qualidade, ele disputou em 2015 a 2ª divisão do Campeonato Paraibano de Futebol pelo Internacional de Teixeira. No ano passado atuando pelo time do Tauá conquistou o título do campeonato municipal.
O seu sepultamento deverá acontecer no dia de hoje. A família ainda não decidiu o local: se em Desterro ou Teixeira, uma vez que a mãe de Alexandre é desterrense e o pai teixeirense.
Foto: Whattsapp
Teixeira em Foco 

Diretoria do Sport Teixeira divulga Nota de Pesar:
O FUTEBOL DE TEIXEIRA DE LUTO...
É com profundo sentimento que neste dia de hoje anunciamos o falecimento do jovem amigo o jogador de futebol Alexandre de Egidio. Um jogador de boa conduta e de boa qualidade que atuou nos campos do nosso município e também em outros campos da paraíba, disputou em 2014 a segunda divisão pelo Internacional da Paraíba, jogou em 2015 por outros times profissional da paraíba. Foi Vice- Campeão pelo Guedes no ano de 2013 em 2015 foi campeão municipal de Teixeira pelo time do Tauá Esporte Clube. O SPORT CLUB DE TEIXEIRA que contava com sua presença na provável disputa do campeonato paraibano da segunda divisão deste ano. O SPORT CLUB MANIFESTA PUBLICAMENTE ESSA PERDA IRREPARÁVEL, DESCANSE EM PAZ!!!!!
Sport Club Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui