Equipe de Futsal da Escola Municipal Manoel Rodrigues Pinto inicia Jogos Escolares da Paraiba com boa campanha - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Equipe de Futsal da Escola Municipal Manoel Rodrigues Pinto inicia Jogos Escolares da Paraiba com boa campanha



A equipe de Futsal da Escola Municipal Manoel Rodrigues Pinto de São José do Sabugi está pela primeira vez disputando os Jogos Escolares do Estado da Paraíba e iniciou bem sua caminhada na competição.
A equipe está na categoria A que é para alunos nascidos nos anos de 2002, 2003 e 2004, fez sua estreia empatando a escola Ezequiel Fernandes do Junco do Seridó por 1x1, a tarde fez sua segunda partida e venceu a Escola Diego Dantas por 3x0.
Com os resultados a equipe São Joseense ocupa o segundo lugar do grupo com quatro pontos ganhos em dois jogos e nesta sexta irá enfrentar a equipe da Escola Fildani Gouveia que lidera com seis, se vencer classifica em primeiro e empatando garante sua classificação em segundo no grupo.
Nos Jogos Escolares a equipe está sendo comandada pelos professores Nelo e Joviniano e conta com apoio da direção da escola que tem a frente o Diretor Josivaldo, também com a secretária de Educação Charlene.
Parabéns a todos que fazem parte dessa equipe e que em sua primeira participação continue conquistando bons resultados e consiga chegar as fases finais com a conquista da medalha de ouro na etapa regional de Patos.
Na próxima semana será os jogos da categoria B e a cidade de São José do Sabugi será representada no Futsal pelos alunos da Escola Estadual Olavo Bilac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui