De virada, Cresol/Marreco, time de Neto Caraubas vence Sorocaba e chega a primeira vitória na LNF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de maio de 2016

De virada, Cresol/Marreco, time de Neto Caraubas vence Sorocaba e chega a primeira vitória na LNF

Foto: Neto Caraubas
Com a casa cheia, o Cresol/Marreco Futsal, time que joga Neto Caraubas chegou a sua primeira vitória na Liga Nacional de Futsal  ao bater o Sorocaba por 5 a 3, na noite desta segunda-feira, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná. A partida foi válida pela quinta rodada da LNF e manteve o Sorocaba ainda sem vencer na competição.
A vitória deixou o Marreco com seis pontos na competição em cinco jogos disputados. O Sorocaba ainda não venceu e soma apenas um ponto no torneio.Os paranaenses jogam novamente no sábado, quando enfrentam a ALAF, no Rio Grande do Sul. O Sorocaba joga na sexta-feira, quando recebe o Atlântico Erechim, em Itapetininga.
O jogo
Mesmo fora de casa, o Sorocaba começou a partida muito ligado e conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos com Simi. O time sorocabano continuou melhor na partida e ampliou com Simi, convertendo pênalti sofrido por Rodrigo e depois fez o terceiro com o próprio Rodrigo. O Marreco não se entregou a desvantagem e descontou com Suelton e Rangel, em cobrança de falta, ainda no primeiro tempo.
Se o Sorocaba começou melhor na primeira etapa, o Marreco fez isso na segunda. Emerson empatou o jogo e Banana fez o gol da virada do time da casa. O Sorocaba chegou a usar o goleiro-linha no fim da partida, em um erro dos sorocabanos, o goleiro Fiuza aproveitou e fez o gol da sua área, dando números finais à partida. Marreco 5 e Sorocaba 3.

Por GloboEsporte.com
Francisco Beltrão, PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui