Cruzeiro-PB é o primeiro clube a iniciar a pré-temporada visando a 2° divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 31 de maio de 2016

Cruzeiro-PB é o primeiro clube a iniciar a pré-temporada visando a 2° divisão do Paraibano



Com a apresentação de 15 atletas o Cruzeiro Esporte Clube de Itaporanga se antecipa aos co-irmãos e inicia sua pré-temporada. A intenção da comissão técnica é sair na frente dos seus concorrentes ao acesso para 1° divisão.
Neste primeiro dia de trabalho foram realizados testes físicos para mensurar a condição física de cada atleta, um segundo grupo se apresenta no próximo dia 20 , pois trata-se de atletas que terminaram suas competições a poucos dias. Os trabalhos físicos se extentaderam até a próxima semana , onde o técnico Cassius Manga deverá iniciar as atividades técnicas.
O gerente de futebol Edmundo e o Diretor Damião Pereira esperam trazer 10 contratações para fechar o elenco e dar a comissão técnica de material humano para que se possa atingir o objetivo principal. Com a interdição  do estadio Zezao que está em obras a Raposa realizará sua pre-temporada no sitio São Pedro, um amistoso contra o Paraíba de Cajazeiras e Sabugi de Santa Lúzia estão sendo estudados para o final de Junho.

Informações: Dep. de Esportes do Clube
Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui