Cruzeiro e Campinense decidem vaga na segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Cruzeiro e Campinense decidem vaga na segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta


Foto: Reprodução/TV Globo
É decisão! E para o Cruzeiro vale o semestre. Após ser eliminado do Campeonato Mineiro, demitir o treinador e ainda estar à procura de um substituto, o time celeste joga pelo o que lhe resta de decisivo no primeiro semestre. Nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão,  a equipe mineira recebe o Campinense, que está com a cabeça voltada para as semifinais do Campeonato Paraibano e, por isso, vai poupar jogadores. O jogo decide uma das últimas vagas na segunda fase da Copa do Brasil.
No primeiro confronto, em Campina Grande, empate sem gols. O Cruzeiro precisa vencer a partida no tempo normal, para não decidir a classificação nos pênaltis. O Campinense joga por vitória ou empate com gols para avançar na competição. O classificado vai enfrentar o Londrina na próxima fase da disputa. O primeiro duelo está marcado para terça-feira. A ordem dos mandos será definida conforme ranking da CBF.
O Campinense ainda vive a “ressaca” de ter perdido em casa, no domingo, o título da Copa do Nordeste. Ao mesmo tempo, o time se vê obrigado a esquecer tudo e focar no jogo do final de semana contra o CSP, pela semifinal da Campeonato Paraibano, que vale vaga na Série D do Brasileirão e garantirá ao classificado vaga no Nordestão e na Copa do Brasil do ano que vem. No meio dos dois jogos, a partida contra o Cruzeiro. Mas com tantas preocupações, a Raposa paraibana vai, mais uma vez, poupar parte do time titular no jogo de volta em Belo Horizonte.
Cruzeiro: Com Geraldo Delamore como técnico interino, o Cruzeiro deve ir a campo com a seguinte formação: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Sánchez Miño; Henrique e Lucas Romero; Elber, Arrascaeta e Allano; Willian.
Campinense: Preocupado com o cansaço excessivo dos jogadores, o técnico Francisco Diá testou um time bem diferente. São ao menos seis modificações, já que vários titulares não viajaram para Belo Horizonte. O setor ofensivo paraibano, por sinal, vai ser todo reserva. O Campinense deve entrar em campo com Glédson, Everaldo, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Tiago Pedra, Magno, Renatinho e Chapinha; Reginaldo Júnior e Adalgiso Pitbull.
Cruzeiro: Estão no departamento médico os zagueiros Dedé e Manoel, o lateral Mayke, o meia Alisson e o atacante Judivan. Recém-contratado, Robinho está fora da partida por causa de um edema na coxa direita.
Campinense: Considerados titulares, o zagueiro Joécio, os volantes Negretti e Fernando Pires, o meia Jussimar e os atacantes Rodrigão e Raul foram poupados e não viajaram para Belo Horizonte.

Por GloboEsporte.com
Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui