Convocados para a Copa América, Paraibanos Hulk e Douglas Santos festejam, veja a lista


Convocados pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América Centenário, os paraibanos Hulk e Douglas Santos enviaram mensagens para os torcedores da Paraíba. Os dois estão na lista final de Dunga, que conta com os 23 convocados que disputarão a competição nos Estados Unidos, em junho.
Em seu vídeo, enviado para o público paraibano, Hulk disse estar entusiasmado por ser convocado para disputar a sua primeira Copa América. O atacante conquistou o título da Copa da Rússia pelo Zenit na última segunda-feira, inclusive marcando dois gols na goleada por 4 a 1 sobre o CSKA Moscou.
- Estou muito feliz por ser convocado mais uma vez para a seleção brasileira e é a minha primeira Copa América. Espero dar o meu melhor para ajudar a Seleção a ser campeã - disse Hulk no vídeo.
Douglas Santos(Foto: Eugenio Savio/AP)


Já o lateral-esquerdo Douglas Santos, do Atlético Mineiro, comemorou a convocação para a sua primeira competição com a seleção principal. Na noite dessa quarta-feira, ele entrou em campo com a camisa do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 sobre o Racing, quando o Galo garantiu a classificação às quartas de final da Libertadores.
- Quero compartilhar com vocês a alegria de poder ser convocado para a seleção principal e ainda mais para uma competição importante como a Copa América. Espero, junto com o Hulk, trazer esse título para o Brasil - disse Douglas Santos.
A Copa América Centenário é uma edição especial, para celebrar os 100 anos da Confederação Sul-Americana de Futebol e será disputada nos Estados Unidos, de 3 a 26 de junho deste ano.
Confira a lista completa:
Goleiros:
Alisson (Inter), Diego Alves (Valência-ESP) e Ederson (Benfica-POR)
Laterais:
Daniel Alves (Barcelona-ESP), Fabinho (Mônaco-FRA), Filipe Luis (Atlético de Madri-ESP) e Douglas Santos (Atlético-MG)
Zagueiros:
Miranda (Inter de Milão-ITA), Gil (Shandong Luneng-CHN), Marquinhos(PSG-FRA) e Rodrigo Caio (São Paulo)
Volantes:
Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE), Elias (Corinthians), Casemiro (Real Madrid-ESP) e Rafinha (Barcelona)
Meias:
Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Philippe Coutinho (Liverpool-ING), Lucas Lima (Santos) e Willian (Chelsea-ING)
Atacantes:
Douglas Costa (Bayern-ALE), Hulk (Zenit-RUS), Ricardo Oliveira (Santos) e Gabigol (Santos).

Portal Esporte do Vale
Com: Globoesporte.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador