Com quatro atletas da base do São José F.C., Esporte de Patos inicia pré temporada visando o Paraibano Sub 19

O Esporte Clube de Patos iniciou na manhã deste sábado sua pré temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19, o primeiro treino foi realizado na caixa de areia da AABB de Patos.
Na próxima segunda-feira a comissão técnica irá se reunir com a diretoria para definir a questão do alojamento para os atletas e os dias de treino, o certo é que na próxima terça pela manhã haverá outro treino na AABB.
A diretoria do Patinho fechou parceria com a AABB de Patos e utilizará o campo gramado e a caixa de areia, além da FIP e o Estádio Municipal José Cavalcanti.
O treinador da equipe sub 19 é Vaval da AABB e terá Robson como auxiliar, o supervisor é Lucas Teixeira.
No elenco do Esporte Clube de Patos tem quatro atletas que fazem parte das categorias de base do São José Futebol Clube, o goleiro Italo Cesar, lateral direito Maykon, o meia Marquinho e o zagueiro Paulinho de Santana do Seridó.
O Esporte está montando uma estrutura para buscar mais uma grande campanha no Paraibano Sub 19, em 2015 a equipe chegou as semifinais, ficou em 1º no Grupo do Sertão e saiu nas semifinais para o CSP de João Pessoa.

Goleiro do São José F.C.-Italo Cesar
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador