Com gol de Warley, Botafogo bate Cuiabá no Almeidão pela Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 29 de maio de 2016

Com gol de Warley, Botafogo bate Cuiabá no Almeidão pela Série C

Botafogo-PB e Cuiabá se enfrentaram neste sábado pela segunda rodada da Série C do Brasileirão com o time paraibano levando a melhor fazendo 1 a 0 em partida disoputada no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O gol da vitória do Belo foi marcado em cobrança de pênalti de Warley.
Com a vitória o time paraibano conquista seus três primeiros pontos e assume provisoriamente a terceira colocação do campeonato. O Dourado fica com apenas em ponto conquistado em duas rodadas na nona colocação.
A partida começou com o time da casa tomando a iniciativa e criando as melhores chances. O Cuiabá marcava mal e criou poucas oportunidades durante toda primeira etapa com o goleiro Henal garantido o empate com duas grandes defesas.
No segundo tempo o panorama mudou. O Dourado começou melhor e criou boas oportunidades logo no início, mas seguiu pecando nas finalizações. Quando o Dourado era melhor na partida Jefferson Recife é derrubado dentro da grande área e o experiente Warley abre o placar para o Belo. Depois disso a partida seguiu equilibrada com o Belo segurando a vitória por 1 a 0.
O Botafogo-PB volta a campo no próximo domingo diante do ABC, às 11h (de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O Cuiabá recebe o Confiança-SE no mesmo dia, às 16h (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Por GloboEsporte.com
João Pessoa, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui