Cidade de Mamanguape receberá a Taça Integração Nordeste de Beach Soccer 2016

A cidade de Mamanguape localizada no litoral norte do estado da Paraíba, distante 60ks da capital João Pessoa, vai ser a sede da I Taça da Integração Nordeste de Beach Soccer – clubes 2016.
A Federação Paraibana de Beach Soccer(FPBS) transfere temporariamente a sua sede e passa a administrar a partir deste terça feira(10) o beach soccer paraibano em Mamanguape cidade sede do evento.
Com a participação de quatro clubes a competição já esta formatada, confira os clubes, Associação Atlética Moroni-PB, Palmares EC Mamanguape-PB, ABC Futebol Clube-RN e Flamengo Beach Soccer-PI.
A competição vai ser disputada na arena Geraldão no bairro da bela vista na centenária cidade de Mamanguape, entre os dias 20 e 22 deste mês de maio. A coordenação de todo o evento fica a cargo do desportista e radialista Adelton Cavalcante.
A competição e realizada pela Federação Paraibana de Beach Soccer, e chancelada pela Liga Norte Nordeste de Beach Soccer, e tem o apoio da Prefeitura de Mamanguape, Cachaça Bandeira Branca, F&F Vidros, e do empresário Fabio Fernandes.

Fonte: ASCOM/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador