CAP da Jardim de Piranhas volta as atividades após alguns anos parado



O Clube Atlético Piranhas, conhecido em toda região e no futebol brasileiro como CAP de Jardim de Piranhas-RN, clube que por alguns disputou o Campeonato Potiguar está de volta as suas atividades futebolísticas depois de alguns anos parado.
A equipe realizou sua primeira  partida amistosa na categoria sub 19, foi o inicio de um recomeço no futebol e venceu por 2x0 o Pagodeiros, gols de Zé Gato e Natércio.
Foi um jogo, bem disputado, mais o importante foi a vitória que conseguimos no recomeço, todos atletas estão de parabéns, professor Ítalo Gerson, pelo trabalho físico, Paulão auxiliar, a torcida que compareceu e apoiou, a Mossoró esse cara que merece tirar o chapéu pra ele o que ajuda é muito importante, a Marquinhos Gomes Souza, pela ideia de voltar o CAP ao futebol regional, e ao presidente Chico de Mizael e vice Júnior Bossa pelo apoio a diretoria do CAP, enfim a todos que acreditam em trabalho de base, comentou o treiandor Tyko Fernandes.
Muito bom para o futebol do Seridó `Potiguar em ter uma equipe de tradição na região voltando as suas atividades e a diretoria acertou em cheio na contratação do treinador Tyko Fernandes, um cara que vem fazendo um ótimo trabalho de base a frente do PSVER, e agora com essa fusão, os jovens atletas da cidade só tem a ganhar, pois o CAP tem uma grande estrutura incluindo um estádio gramado o que dar uma grande no trabalho de base que Tyko já vem a alguns exercendo na cidade.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Tyko Fernandes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador