Campinense responde ao Treze em nota e fala de semi "sem manobras" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de maio de 2016

Campinense responde ao Treze em nota e fala de semi "sem manobras"

 
Campinense usa rede social para emitir nota
      (Foto: Divulgação / Instagram)
Já que o Campeonato Paraibano está parado, Treze e Campinense continuam levando a sua rivalidade para fora das quatro linhas. Um dia após o Treze emitir nota acusando o rival, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) de arrumadinho para prejudicar o Alvinegro, a Raposa respondeu, também em nota oficial.
Em mensagem para os seus torcedores, o Rubro-Negro disse que confia na solução dos problemas causados pela paralisação do Campeonato Paraibano e ainda alfinetou o Galo ao dizer que iria disputar as semifinais do Paraibano sem manobras:
"Em uma semana importante, reafirmamos a confiança na solução aos problemas que causaram a paralisação do Campeonato Paraibano. Somos vitoriosos, tradicionalmente vencedores. Não procuramos superar adversários senão nas quatro linhas. Acreditamos que em breve o Campinense Clube estará disputando as semifinais em busca do bicampeonato, direito conquistado de forma legítima, sem manobras”, dizia a nota do Rubro-Negro, divulgada em um perfil oficial do clube em uma rede social.
Na nota, o Campinense citou a sua história e ainda afirmou que “joga limpo” e, por isso, conquistou muitos outros títulos.
Decisão do STJD de sexta-feira criticou duramente o Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba
                       (Foto: Reprodução / STJD)
Conhecidos rivais dentro de campo, Campinense e Treze vêm travando uma batalha judicial nas últimas semanas desde que o Galo entrou com uma ação contra a Raposa, pedindo a exclusão do arquirrival, alegando que o Rubro-Negro desrespeitou a Lei de Responsabilidade Fiscal no Esporte ao jogar a competição deste ano sem ter certidões negativas de débito junto à União. Desde então, começou uma novela para ser julgado o caso, que acabou tendo interferência do Superior Tribunal Justiça Desportiva (STJD).

Para o Galo, ficou claro que não houve imparcialidade no julgamento do caso na Paraíba, e o clube emitiu uma nota nessa segunda-feira, na qual informa que busca “na Justiça buscar o seu direito, de forma honesta e transparente” e acusa FPF, TJD-PB e Campinense de tentarem atropelar o “processo legal, tentar enganar o STJD e descumprir suas decisões”.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui