Campinense empata com CSP e garante vaga na final do Paraibano 2016

Em uma partida morna, sem tanta cara de semifinal de Campeonato Paraibano, o Campinense jogou para o gasto e empatou em 1 a 1 com o CSP, no Almeidão, na noite desta quarta-feira (25), garantindo a classificação para a decisão do estadual contra o Botafogo-PB.
A Raposa havia vencido a ida, no final de semana, por 1 a 0, no Amigão, e por isso pôde jogar pelo empate hoje.
Depois de um primeiro tempo sonolento, os atacantes Adalgiso Pitbull e Raul entraram na etapa complementar e colocaram um molho especial na peleja.
Aos 28, em escapada pela esquerda, Pitbull cruzou na cabeça de Rodrigão, que testou para as redes de Wallace, abrindo o marcador: 1 a 0.
O Tigre praiano teria que virar o jogo se quisesse ir para a final.
Mas o máximo que os donos da casa conseguiram foi igualar o placar. Aproveitando falha da zaga raposeira em jogada aérea oriunda da direita, Caaporã finalizou de dentro da pequena área deu números finais à partida: 1 a 1.
Além da vaga na final, o Rubro-Negro garantiu também as participações na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2017.
Pelo terceiro ano consecutivo, Campinense e Botafogo-PB vão representar a Paraíba nos dois torneios.
A Federação Paraibana de Futebol ainda não definiu as datas das finais. Mas já se sabe que o Belo manda a primeira partida no Almeidão, ficando a decisão para o Amigão.
Por ter feito melhor campanha na soma de todas as fases, a Raposa joga por dois empates, ou pela igualdade na soma dos resultados.
A expectativa é de que os dois jogos decisivos aconteçam nos dias 1 e 8 de junho, nas duas próximas quartas-feiras.

Fonte: Paraiba Online

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador